quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Adágios...

Estou com vontade de escrever, mas hoje não vou escrever nada novo.

Vou escrever uma letra antiga minha e que quero registrar aqui, pois não quero que ela morra e nem que esse blog morra. Quero que esse espaço registre meus pensamentos e que meus netos possam vê-lo e se tiverem vontade de escrever, escrevam...

Nada como o tempo passar, você crescer e ter um registro daquilo que foi, pois o passado faz parte do que somos hoje! Quem dera eu poder ler as histórias de quando era pequena e meu pai estava aqui comigo ou poder ler um blog de quando ele tinha minha idade.

Eu sou uma pessoa que precisa de registros, a minha memória não costuma ser muito legal comigo.

Chega de lero lero, quem quer saber de tudo isso, né?!

Leia e vá além da interpretação mais óbvia... crie, pense, reflita...

Adágios

Olhare conseguir enxergar além do que se revela
O meu semblante não transpõe meu coração
Então, não me julgue pelo que vê
Me despreza sem ao menos me conhecer
É tão fácil se contentar com as "falsas verdades" da vida
Acostumar com perspectiva de ser feliz
Desviando do inevitável
Deparando com o que não conhecia
E temendo a sentença final
Busque suas verdades e me deixe prosseguir
No curso que meus sentimentos me levam
Não posso fugir do meu caminho
Tente enxergar e compreender os meus adágios
Essa vontade imensurável de ser quem sou
Sem temer os resultados

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário