domingo, 11 de abril de 2010

Good luck

Caraca, quando a gente acha que já aprendeu muito, as pessoas te surpreendem e te mostram uma monte de coisas que você não sabia.
Infelizmente essas surpresas nem sempre são boas como gostaríamos... mas por piores e estranhas que sejam, por mais que elas te deixem algumas feridinhas, são sempre mais e mais aprendizados.
E se tem uma coisa que aprendi e não é de hoje é que TUDO PASSA.
Não há mal que não se acabe e nem bem que sempre dure.
É duro, mas é verdadeiro e nos basta lidar com isso da melhor forma possível.
Treinar o desapego é necessário.
Aceitar as novas fases da vida também...
Que a gente não escolhe quem vai descer ou subir do nosso trem,eu já sabia... mas hoje aprendi que algumas pessoas descem derrepente deixando pra trás um monte de 'bagunças' e só resta a você arrumar tudo e seguir em frente, sempre em frente!!!
Essa viagem do meu trem tá cada vez mais maluca, deixei o trem me guiar por um bom tempo, só que agora sei bem para onde quero que meu maquinista me leve... pelo menos por enquanto...



Um comentário:

  1. .
    Ao ler esse seu post Sophia, me veio imediatamente essa música a cabeça:

    "Ando devagar porque já tive pressa
    Levo esse sorriso porque já chorei demais
    Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe
    Só levo a certeza de que muito pouco eu sei
    Eu nada sei
    Conhecer as manhas e as manhãs,
    O sabor das massas e das maçãs,
    É preciso amor pra poder pulsar,
    É preciso paz pra poder sorrir,
    É preciso a chuva para florir"
    (Tocando Em Frente - Com a voz da Maria Bethania que fica mais linda ainda...rs)
    É uma das músicas que eu mais gosto, tem uma melodia linda e a letra toda, nem se fala!! =D

    Saudade!!!
    Beijão!
    AMO!
    .

    ResponderExcluir