quinta-feira, 8 de abril de 2010

You only live once!



Letra e tradução:

You Only Live Once
Você Vive Somente Uma Vez

Some people think that are always right
Alguns pensam estar sempre certos

Others are quiet and uptight
Outros são quietos e irritados

Others they seem so very nice nice nice nice nice
Outros, eles parecem tao legais legais legais

In fact they might feel sad and wrong
Por dentro eles talvez se sintam tristes e errados

Twenty nine different atributes
29 atributos diferentes

And only seven that you like, oh oh
Só 7 que você gosta, oh

Twenty ways to see the world, oh oh
Vinte jeitos de se ver o mundo,oh

Or twenty ways to start a fight oh oh
Vinte jeitos de começar uma briga, oh

Oh don't dont don't Oh, não não não

Get out!
Saia

I can't see the sunshine
Eu não consigo ver o brilho do sol

I'll be waiting for you baby
Eu estarei te esperando baby

'Cause I'm true
Porque sou verdadeiro

Sit me down
Sente-me

Shut me up
Cale-me

I'll calm down
Eu me acalmarei

And I'll get along with you
E ficarei com voce

A man don't notice what they got
Homens não sabem o que tem

oh Women think of that a lot
Uh, mulheres pensam muito nisso

one thousand ways to please your man oh oh
Mil maneiras de agradar seu homem, oh

Not even one requires a plan, i know
Sequer uma requer um plano, você sabe

Countless odd religions too
Incontáveis diferenças religiosas também

It doesn't matter which you choose
Não importa qual você escolhe

A stubborn way to turn your back
Um jeito teimoso de te dar as costas

oh, this I've tried and now refuse
Isso eu tentei e agora recuso

Nenhum comentário:

Postar um comentário