quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Mary e Max


Tenho mais um mochilão para postar, mas como não deu tempo de escrever o post, vai um dos trechinhos mais bonitos de Mary & Max para vocês.


" [...] Você é imperfeita e eu também. Todo os seres humanos são imperfeitos, até mesmo o homem do lado de fora do meu apartamento que joga lixo no chão.
Quando eu era jovem, eu queria ser qualquer pessoa menos eu. Dr. Bernard Hazelhof disse que se eu estivesse numa ilha deserta então eu teria que me acostumar com minha própria companhia, só eu e os cocos. Ele disse que eu teria que aceitar a mim mesmo, meus defeitos e tudo mais, e que nos não escolhemos nossos defeitos. Eles são partes de nós e nós temos que viver com eles.
Nós podemos, entretanto, escolher nossos amigos [...]" Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário