quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A minha cara de sonsa...por Sandy Quintans



Acabo de ler esse post no blog da Sandy Quintans e com tamanha identificação que senti, não resisti a postar.

A minha cara de sonsa.

Eu tenho essa cara de tonta, e esse jeito de mulherzinha que gosta de esmalte e batom. Eu acabo gostando mesmo, porém não se engane, sou menos mulherzinha do que você pensa. Eu sou aquele tipo de mulher que adora um vestido, principalmente se for florido, mas não sou o tipo de mulher que precisa ser salva. Sou bem uma mulherzinha e com muita "inha" mesmo, mas sou muito mais homem do que você, por isso não preciso de príncipe encantado a não ser que seja apenas pra fantasiar.
Sou o tipo de mulher que é vista atrás do jeito de menina e por mais que eu me sinta muito menina e pouca mulher, sei que isso é só enganação. Sou o tipo de mulher que sabe bem o valor de um bom Amor mas sabe sobreviver feliz sem um. Sou o tipo de mulher que não acredita em mitos, e até posso me definir cética, embora não resista a um conto de fadas, porém sei que são invetados. Eu sei a diferença e o valor de um mundo de fantasia e de um mundo real.
E eu que tenho essa cara de tonta e de facilmente manipulável, porém te digo que não deixo ninguém me dizer como eu devo ser, você pode até dizer, mas ouvir já é outra história.  Não se engane com a minha fragilidade, pois uma coisa eu sei, sou mais forte do que pensa. Eu me permito magoar, assim como me permito superar.

Sandy Quintans

(http://sandyquintans.blogspot.com/)

Um comentário: