quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Uma Interrogação

Uma interrogação...

É assim que me vejo e vejo minha vida. Não que eu não saiba o que quero, é que na verdade eu muito quero e quero o mais difícil, aquilo que machuca, dói e até destrói.
Eu fui forte uma vez, mas será que seria pela segunda vez?
Eu e a minha mania de pensar demais, de questionar demais, de esperar demais...
É tudo tão intenso na minha vida... e hoje finjo que nada acontece sabe, na dói, nada machuca, nada arranha. As pessoas gostam mais das pessoas que "levam a vida numa boa", entende?!
Essa confusão de pensamentos de querer e não querer às vezes me faz fugir e às vezes me dá uma imensa vontade de ficar com aquilo que não é meu, apenas para ter uma sensação de segurança, sabe?!
Escrever aqui alivia, tira um peso, e eu acho isso engraçado!
Todas essas palavras perdem o sentido daqui poucos minutos e pra você leitor talvez elas nunca façam qualquer sentido, não é mesmo?!
Acabo de perceber que tenho a mania de questionar, de questionar se o que digo é correto e repetidamente colocando uma exclamação após a interrogação... seria isso a prova de quem sempre estou em dúvida sobre o que digo, mas ao mesmo tempo tenho a certeza do que afirmo?!
Ahh... que conflito...
Sou uma pessoa forte, sei que sou, mas porque essa imensa vontade de proteção. Será que sou fraca?! Poxa, acabei de dizer que tinha certeza da minha força... engraçado não?!
É, eu aprendi a ver graça nessas coisas chatas, nessas coisas sem sentido... aprendi que tudo que dói, que machuca, tem seu lado engraçado. Aprendi a rir de tudo, mas muito riso não é sinal de nervosismo?!
Não leitor, não me responda essas questões. Essas respostas poucam importam. Viver é melhor do que entender. Me livro desses questionamentos e em um minuto me sinto livre, leve... e corro em direção a vida... quem disse que não levo a vida numa boa... hahahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário