quarta-feira, 30 de junho de 2010

Deduções por Sandy Quintans



Há algum tempo venho acompanhando o blog da Sandy Quintans (http://sandyquintans.blogspot.com/)
Os textos dela são de uma sensibilidade sem igual e com certeza vão falar de algum momento da sua vida, principalmente se você for uma pessoa sensível.
Apesar que eu não faço muito o tipo sensível e tudo que leio lá mexe bastante comigo.

Hoje ao entrar lá me deparei com o post: Deduções e um bucado de pensamentos vieram a minha cabeça. É engraçado como a gente fica tentando imaginar o que o outro tá pensando e sentindo, como se fosse algo que dá para adivinhar.
Vale a pena conferir o blog todo.
E o ai vai o texto

Deduções

A:Eu me pergunto o que será de nós dois
B: Já não somos nada mais.
A:Pra mim somos muita coisa.
B: Pra mim também
A: Então por que vem me dizer que não somos nada mais?
B: Porque pensei que fosse o que você pensava.
A: Então você diz o que acha que eu penso ao invés do que pensa?
B: Queria te dizer o que queria ouvir
A: Eu não quero ouvir nada disso
B: Foi só o que eu pensei que quisesse.
A:Pensou errado.
B: Notei isso.

Silêncio

A: Eu pensei que você fosse dizer que me ama.
B: A gente anda pensando demais.
A: A gente não anda fazendo nada
B: Então essa é a hora?
A: Hora de que?
B: De se despedir.
A: Não sei.
B: Eu não quero, você quer?
A: Não quero
B: Então não é a hora.
A: A gente precisa se despedir um dia?
B: Não, pode ser pra sempre.
A: É o que eu quero.
B: Teremos que fazer bem melhor que isso então.
A: Risos

"A Dream Is A Wish Your Heart Makes"

Sandy Quintans

#ficaadica

Um comentário:

  1. Olá,
    Fico muito feliz que goste do meu blog, viu?
    É bom ver que as pessoas se identificam com o que a gente escreve.
    Obrigada.

    Beijo (:

    ResponderExcluir