quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Seguem as noites frias...



Esse frio está de matar. Que tal um pouquinho de música para aquecer esse blog?

Conhecem a AIVE? Eles são lá do RJ, da cena underground. Eu sinceramente acho estranho falar em underground atualmente, mas pelo menos quando os conheci, essa cena existia e era muito boa.
Procurei novidades da banda na internet, mas não encontrei. Alguém sabe se a banda continua? Está fazendo shows?

Enfim, ouçam essa música que guardo com carinho há bastante tempo. Para ser bem sincera é a única música que guardei deles... acho que me identifico bastante, talvez você se identifique também.

Não sei se eu que sou 'zefa' demais, mas não conseguir colocar mp3 aqui, então coloquei em um vídeo, mas o que importa mesmo é a música, tá?

Trilhos - Aive



Nenhum comentário:

Postar um comentário