sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Av. Paulista por Carla Caffé



Pra quem achava que esse blog não tem Wish List e afins (como eu mesma achava),  digo: estávamos todos enganados.

Já repararam quantos livros que quero comprar, postei aqui?

Por tanto, assumo em primeira mão que sim, meu blog tem uma Wish List. rs

Brincadeiras a parte e falando muito sério, como eu queria ser pelo menos duas!
Para poder ler mais, lembrar mais do que li (sim, eu tenho probleminha de esquecer um bocado das coisas que leio... é tanta informação, que uma hora algumas se perdem) e poder fazer mais coisas com o que aprendendo lendo.

O último livro que entrou para a listinha foi "Av. Paulista" da arquiteta Carla Caffé (ela é demais, faz  um trabalho incrível)
Este  não é um livro de se ler, mas de devorar com os olhos...é um livro para liberar a imaginação e entender com a alma.

Carla Caffé faz uma leitura artística da Av. Paulista. Os desenhos, montagens... tudo lindo lindo!

Quero muito comprar. Estou cativada só de ver ela contando dele nessa entrevista que deu a TV Cultura.

E imagina, ter a Av. Paulista ali na estante para olhar a hora que quiser?
Essa avenida é linda, uma da minhas grandes paixões. Passo horas ando sozinha ali, olhando aqueles prédios e imaginando as histórias que ela já presenciou.




(Olha o desenho que a Carla fez  da Casa das Rosas. Falei dela aqui no blog, lembram?)

























Encontrei o livro no Submarino e Livraria Cultura.
Quem se interessou e quer comprar, é só clicar:

http://www.submarino.com.br/produto/1/21618218/av.+paulista

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=11029190&sid=0186222661324585245657925&k5=29D5E228&uid=

Nenhum comentário:

Postar um comentário